sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia 1

Depois de encontrar ozámigos dombosquianos (promessa feita para  2011 e que está sendo cumprida a risca) e relembrar o passado, mas precisamente 2009, decidi fazer do blog o diário dos tempos dombosquianos. Mas sem as partes sórdidas. hahaha

Então, quase todo dia fico sem nada pra fazer a tarde inteira (melhor não reclamar e aproveitar o tempo que resta) e passo simplesmente a tarde e a noite na internet. Fazendo bulhufas. As atividades discentes me fazem sentir útil, mas na maior parte do tempo me sinto inútil.
 
Aí você se pergunta: O que essa criatura fica fazendo a tarde e a noite inteira nessa internet? 
Resposta: Bulhufas. (os links salvos nos favoritos estão aí pra isso.)

Falando sério, passo o dia no twitter e olhando blog de moda. hahaha Eu poderia postar meus looks aqui, mas não tenho coragem (nem uma máquina que preste pra tirar as fotos), então fico só babando pelos outros blogs.
A tarde se resumiu basicamente a isso. hahaha Todo dia se resume a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário