sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia 8

E passado o dia de hoje cheguei as conseguintes conclusões:

1) Invento argumentos pra não assumir que sou anti-social. Mas tem como ser anti-social só com as pessoas da família? Porque já fui pra festas de penetra e que conhecia pouca gente e conversei com todo mundo. Mas nas festas de família... zzzzzzz. Então, posso dizer que sou anti-família certo?

2) Guardo mágoa de pessoas que não quero. Ou quero?

3) Feriado só serve pra te deixar maluca. Pensar demais na vida. Te deixar pra baixo. Te afastar das pessoas.

Dá pra perceber que feriado mexe comigo. Ócio + Loucura natural = Loucura total.

Fora isso, hoje tive mais uma aula de direção. Já sei dirigir, mas só onde não passa carro e no calçamento. hahaha Preciso aprender a sair direito antes de encarrar o trânsito.

Hoje cansei do meu arsenal de músicas deprê e parti pro sertanejo. Ontem fiquei assistindo Ídolos e um senhor cantou uma música do Zé Henrique e Gabriel - Morro de Saudade, muito da bôua. Fiquei com ela na cabeça. O senhor não foi aprovado, mas a música foi e pra falar a verdade achei melhor na versão dele. haha Fui ouvir hoje e está entre as mais ouvidas do Kboing (o que nos dias de hoje não significa mais grande coisa).
Ah!! Minha revolta de novo vai ser relatada já que fui baixar The O.C e baixei. Quando terminou o download disse que deu erro. Então desisti. Mas a noite fui olhar os favoritos e tinha um link pra baixar Gossip Girl, como toda brasileira, fui baixai o 1° episódio da 3° temporada. Foi aí que com uns 36% do download, isso eu ja morrendo de sono... Começou o Jô, fui assistir. Quando voltei, o computador tinha travado. Fazer o que? Não baixar mais? Isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário