sábado, 23 de abril de 2011

Dia 9

Dia de Beauty: Pintei - Cortei - Escovei

Acordar cedo num sábado e acordar cedo num sábado feriado não é coisa de gente normal. Agora acordar cedo num sábado e acordar cedo num sábado feriado pra ir pro cabeleireiro é coisa de gente desregulada. No caso: eu e mamãe.

Tenho 18 anos, mas tenho cabelo branco como se tivesse o que? Uns 30 anos. Já posso roubar o papel da Jennifer Garner em De Repente 30. Dizem que é de família. Daí que deve vim meu problema anti-família. haha Ja que só herdei: nariz de porco e quadril larguíssimo da família da mamãe e o cabelo ruim e branco da família do papai. Lascou-se. Tenho que arrumar marido com cabelo liso, nariz afilado e olho claro pros herdeiros nascerem com carinha de boneco de porcelana.

Então, saí de casa CEDO e com fome e cheguei 16:00 e sem fome. E sem comer nada. Explicação: as fofocas do salão me alimentaram. hahahaha

Cheguei em casa com o cabelo sem fio branco e feliz. Mas ficar em casa - triste. Ainda me convidei pra ir pra casa dazámiga, mas não deu certo. hahaha

Liguei a playlist no modo aleatório e fui jogada direto do carnaval de 2009. Depois no último Piauí Pop.

Agora só me resta esperar o Altas Horas, já que me recuso a assistir O Melhor do Brasil e Zorra Total. O filme, claro que deve ser ruim. Então...

Lindinha. (fui me maquiar pra tirar foto. haha)

P.S.: Não sou tão auto depreciativa quanto parece, é só brinks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário