terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia 12

E hoje foi dia de que? Dia de ir pra uma escola da comunidade fazer escovação supervisionada e aplicação tópica de flúor nas crianças. Mas eis que estou lá ensinando minha primeira paciente, escovou os dentes direitinho e tudo. A tia (eu) diz: Agora cuspa. O que a menina faz? Ao invés que abaixar a cabeça e cuspir ela joga o jato de cuspe pra frente. E quem está na frente? A TIA!! Fiquei com os pés todo molhado. Justo no dia que usei sapatilha nova. Dica pra próxima vez: Vá de tênis!

Na hora da aplicação de flúor a tia diz: Tem que ficar meia hora sem comer e sem beber ta? Estava indo embora e ela: "Tiaaaa eu vou comer." A tia diz: Mas não pode comer agora. Ela: "Eu sei, mas eu vou comer." POIS COME DIAXO. COME. hahahahahaha Claro que eu não disse isso ne. Cês sabem que sou calma.

Chego em casa - sem energia. Ainda fico meia hora na porta tentando jogar sinal de fumaça. Já que o telefone de casa não pega sem energia. Onde já se viu isso?

Pra completar passei a tarde baixando um episódio de Gossip Girl e sem perceber exclui sem salvar. Depois fui baixar o próximo episódio e acabei baixando o mesmo episódio.

Depois de tudo isso, a emoção do dia foi que mamãe deixou eu vir dirigindo na volta do shopping. Mas calma, foram só uns 6 quarteirões e no calçamento.hahahaha Mas ja é um grande avanço.

OBS.: Disse que era muito bom o cd do Marcelo Jeneci, mas né bom assim não viu. Até agora só gostei de uma música. Felicidade. "Felicidade é só questão de ser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário