quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dia 21

Já citei os blogs que mais acesso. Agora PRECISO compartilhar meu amor pelo novo cd do Marcelo Camelo. "Toque Dela" é a coisa mais linda, doce, meiga, deprezinha e fofa que já ouvi. O cd tem 10 faixas, cada uma melhor que a outra. Não tem nenhuma, nenhumazinha que não seja boa. Acho que é o primeiro cd que eu vejo com todas as músicas excelentes. Claro, foi o primeiro cd que eu consegui baixar. haha 

Não posso comentar sobre o 1° cd dele - "Sou" porque só conheço Doce Solidão (com participação do Marcelo Jeneci) e Janta (com participação da Mallu Magalhães). Mas vou baixar depois pra poder comparar o 1° cd com o 2°. Não tenho dúvida que deve ser lindo como esse. 

O que mais me impressiona é que a maioria das músicas são compostas de apenas 2 estrofes de 4 versinhos. E você nem percebe que a letra é tão pequena.


1- A Noite. "Triste é viver só de solidão..."
2- Ô ô.
3- Tudo Que Você Quiser.
4- Acostumar.
5- Três Dias. "Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança..."
6- Pra Te Acalmar.
7- Vermelho. "Ás vezes eu só quero descansar
                      Desacreditar no espelho
                      Ver o sol se pôr vermelho
                      Acho graça


                      Que isso sempre foi assim
                      Mas você me chama pro mundo
                      E me faz sair do fundo de onde eu tô
                      De novo.
                      Nada sei dessa tarde
                      Se você não vem
                      Sigo o sol na cidade
                      Pra te procurar

                      Eu bem sei onde tudo vai parar
                      Já não tenho medo do mundo
                      Sou filho da eternidade
                      Trago nesses pés o vento
                      Pra te carregar daqui
                      Mas você sorri desse jeito
                      E eu que já perdi a hora e o lugar
                      Aceito.

                      Nada sei nessa tarde
                      Se você não vem
                      Sigo o sol na cidade
                      A te procurar

                      Nada de meu nesse lugar
                      A cidade vai pensar
                      Que nada aconteceu em vão
                      Você vai me ligar então mais uma vez" 
P.S.: Minha preferida. Lindaaaa. Não tinha como colocar só um trechinho.
8- Pretinha.
9- Despedida.
10- Meu amor é teu.

SUPER INDICO: Está disponível no 4shared pra baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário