quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia 22

Me equivoquei aí no post de baixo sobre o cd do Marcelo Camelo. Eu disse: "Acho que é o primeiro cd que eu vejo com todas as músicas excelentes." Mas nem é o primeiro. hahahaha

Dezembro do ano passado, se não me engano (sou péssima com datas). Fui pro show do Pouca Vogal. De início não queria ir porque não conhecia a banda. Gostava de Engenheiros do Hawaii e sabia uma música da Cidadão Quem. Mas já que azámigas iam, decidi ir. Pra minha completa surpresa foi simplesmente o MELHOR show da minha vida. Foi perfeito!

Depois desse dia não parei mais de ouvir o cd do Pouca vogal, da Cidadão Quem e de Engenheiros do Hawaii. Mas o que vem ao caso é o cd do Pouca Vogal. haha (Clica aqui pra ver as fotos do show de Teresina no site da banda.)

O Pouca Vogal é um projeto paralelo criado pelos cantores gaúchos Duca Leindecker (líder e guitarrista da banda Cidadão Quem) e Humberto Gessinger (líder e baixista do grupo Engenheiros do Hawaii). Eles deram um tempo em suas respectivas bandas e formaram o Pouca Vogal. Em 2008 a banda gravou 8 músicas que foram lançadas no site, disponíveis para download. Só em 2009 que foi gravado o cd e dvd oficial da banda. O cd reúne músicas dos Engenheiros do Hawaii e da Cidadão Quem, além das músicas que a dupla compôs durante o ano de 2008.


1.Depois da Curva
2.Até o Fim
3.Girassóis
4.Breve
5.Dia Especial
6.Somos Quem Podemos Ser
7.Música Inédita
8.Na Paz e Na Pressão
9.Além da Máscara
10.Pinhal
11.Pra Quem Gosta de Nós
12.Toda Forma de Poder/Banco
13.Refrão de Bolero
14.Ao Fim de Tudo
15.Tententender
16.O Amanhã Colorido
17.Pouca Vogal
18.A Montanha
19.O Voo do Besouro
20.A Força do Silêncio

P.S.: Desse vez não tem como escolher uma preferida, porque o cd todo é ótimo.

SUPER INDICO: está disponível no 4 shared pra baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário