quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dia 35

Quem me conhece sabe – ou talvez não saiba – que meu maior defeito não é não saber guardar segredo. Hahaha É insegurança. Sou muito insegura. É como se eu precisasse da aprovação de alguém em tudo que eu faço. Um exemplo: vou sair, já estou arrumada e atrasada, pergunto pra minha mãe se a roupa está boa. Se ela diz que está ruim e tiro e peço pra ela escolher uma roupa pra mim. Mesmo se eu estiver gostando. E se eu sair com aquela roupa que que foi dita ruim, passo a noite emburrada, achando que todos estão achando feia. haha Louca e neurótica. Estou tentando mudar isso e já notei melhoras. 
Meu maior objetivo ao reativar esse blog era postar sobre moda. Meus looks do dia, maquiagens, produtos legais e afins. Mas justamente por temer o julgamentodos outros eu não consigo postar o link do blog no twitter, por exemplo. Quer dizer, eu quero ter um blog bacana, com bastantes comentários a cada postagem, mas não quero compartilhá-lo. Ou seja, é impossível.
Outro ponto negativo, é que eu não tenho paciência - nem máquina boa - de ficar tirando foto a cada vez que eu for sair pra poder postar um look legal. Ou seja, é muito impercílio junto e é melhor desativar o blog. hahaha
Que que eu pensei... Fazer um post com algum dos meus looks (melhor fazer só com os de 2011 ne, senão já viu...), pra então a partir daí postar os looks do dia, com a frequência que eu conseguir tirar as fotos e conseguir postar. haha Mas foi aí que eu percebi que não tinha muita foto de corpo inteiro. haha Que drama!! Lá vai... (tentei fazer montagem com todos os looks, mas sou péssima nessas coisinhas simples sobre computador.)
                                            "Looks do Dia 2011"

 Dessa vez vou por em prática as minhas idéias e atualizar sempre o blog.

P.S.: Eu até que não sou tão depressiva assim não. Mas o dia está chuvoso e desperta deprê. Próximo passo: trazer mais ânimo ao blog. haha

Um comentário:

  1. Eu super me identifiquei com o que vc falou no primeiro parágrafo, poxa, eu sou assim tbm! Eu uso bastante meu blog para expressar meu verdadeiro estilo, porque moro em uma cidade do interior e aqui na minha cidade no dia-adia todo mundo se veste de um jeito simples, não tem muita coisa, aí eu aproveito quando saio à noite para colocar meus looks ação, rsrs! Flor, uma dica pra vc, que tirei por experiência própria, se você tem um blog e quer divulgá-lo esteja pronta para QUALQUER tipo de julgamento, meu blog não é famoso ainda mas pelo pouco tempo que tenho ele e pelas poucas leitoras eu já recebi enxurradas de comentários e julgamentos maldosos que já me fizeram pensar em desistir do blog, mas nunca se deixe levar por essas coisas pois o objetivo dessas pessoas é te enfraquecer, mas agora estou bem mais segura lidando com esses julgamentos e quando leio esse tipo de coisa eu dou risada!
    Awwwn, posta mais looks, eles são muito lindos! E não tenha medo de divulgar seu blog, te desejo muuuuito sucesso!
    Floor, vc me deu uma ideia muito booa, da próxima vez que eu fizer as panquecas vou colocar chocolate derretido, êbaaa! Muuuito obrigada pelo seu comentário!

    Desculpa o meu comente super giga!
    Beeeeijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir