domingo, 22 de maio de 2011

Dia 40

Já que nunca tenho tempo pra tirar fotos dos looks - porque ando sempre atrasada - resolvi postar os vídeos que eu tenho visto bastante na última semana. Já que a internet estava cooperando e eu estava com preguiça de baixar música, fiquei ouvindo pelo youtube.

Quem tem twitter pôde perceber que nesses últimos dias não se falava em outra coisa além da música Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade. Quem teve a curiosidade de ouvir (vamos combinar: já que todo mundo do twitter estava comentando e muita gente no facebook postou o link do vídeo, não tinha como não ficar curiosa.) deve ter gostado da música. A letra é muito bonitinha. Com versinhos curtos e repetidos várias vezes. A letra é melosa e gruda! Mas o interessante mesmo fica por conta do vídeo.


Quem assiste Insensato Coração também não tem como não se apaixonar pela trilha sonora da Cecília e do Rafa. É a música Talking To The Moon - Bruno Mars. Muito linda!! Eu nunca fui atrás da tradução, mas a melodia é liinda e vale a pena ouvir.


Quem mora em Teresina - Piauí. hahaha Com certeza já ouviu falar na banda Validuaté. Eu conheci a banda a uns 5 anos mais ou menos e desde então não paro de ouvir e faço ozámigos ouvirem também. Já fui a 4 shows deles e sempre que tem eu tento ir. Virei seguidora, pago pau e divulgo onde posso. Então, eu tinha todas as músicas deles (dos dois cds: Pelos Pátios Patidos em Festa e Alegria Girar), além de várias músicas de outras bandas regionais, mas fiz a proeza de apagar essa pasta do computador e considerando a preguiça de baixá-las de novo, fiquei ouvindo pelo youtube. Vou colocar as que eu mais gosto, mas se quiser ouvir mais podem acessar o myspace da banda e as músicas estão disponíveis para dowloand no 4shared.




OBS.: Essas foram a que achei o vídeo com qualidade melhor. Mas Eu Só Quero Acabar Com Você é uma das melhores também.

Por último duas que grudaram esses tempos, mas que de tanto ouvir já ficaram um pouco enjoadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário