quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia 43

É muito louco esse lance de ter blog. Você vai dormir pensando no que postar, acorda pensando no que postar e passa o dia pensando no que postar. Loucura! É só comigo? oO

Enfim.. o twitter já pulou a etapa de rede social e já virou parte da vida. Sério. E hoje com a facilidade de se ter um celular com internet, você twitta 24 horas por dia. De onde estiver, no trânsito, no salão, todos os lugares inimagináveis. Eu, por exemplo, já não vivo mais sem o twitter. Posso excluir facebook, orkut, msn, mas o twitter é meu xodó. (aqui ao lado tem o link do meu twitter, se quiser me seguir. -->) O post não é sobre twitter, ainda vou chegar lá. haha Um dia aí, lá atrás peguei pelo twitter o link de um aplicativo bem legal pra quem tem web cam. É o La Photocabine. Sabe aquelas cabines de fotos que hoje em dia a gente só vê mais em filmes, que você entra faz poses, tira as fotos e elas saem em forma de tirinha? Então... É o La Photocabine, só que com a web cam.

Você tem direito a 4 fotos. Pode escolher se quer colorido ou preto e branco e se quer em forma de tirinha vertical ou em quadrado. E ainda tem o link pra colocar diretamente no facebook ou twitpic e pode instalar no Iphone. Como se fosse aquele Instagram, só que mais simples, sem aqueles efeitos todos. É bem legal!
P.S.: Eu nunca gosto das 4 fotos, sempre corto no Microsoft Office Picture Manager e fico só com uma delas.




P.S.: Fiz uma montagem com as melhorzinhas porque se fosse colocar de uma por uma ficaria muito longo. Mas dá pra ter noção. Quem tiver web cam abra o La photocabiane que você vai gostar.

2 comentários:

  1. eu não conhecia esse site O.O ameeeei muuuito essa idéia!
    Fiquei super feliz em saber que vc gostou, e eu que tenho que agradecer pela sugestão do post, foi um prazer, pode pedir posts sempre! Beeeeijos=**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que legal esse dispositivo... vou usar..

    tem sorteio lá no meu blog, já se inscreveram???

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderExcluir