quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia 78

Quando se está em aula você quer fazer tudo, menos estudar. Quando se está de férias você quer fazer tudo, menos atualizar o blog fazer algo útil. Passaria o dia de pijama, assistindo tv, comendo sorvete e dormindo e... Tranquilamente. Mas esse mês eu tenho feito tudo, menos isso. Juntou tudo de uma vez e não tive mais tempo pra atualizar o blog, porque quando tinha uma folguinha eu ia dormir, coisa que tenho feito muuito pouco.
Enfim, como esse blog vive de reclamações e imprevistos. Ontem saí pra rever azámigas dos tempos de escola que não via a algum tempo e consegui tirar fotos do Look do Dia.
Aí vem a reclamação de sempre que as fotos ficaram péssimas e a máquina é ruim e o look é simples e blá blá blá.
Eis que surge o Look do Dia basicão de ontem.

                                                   "Look do Dia"



Detalhes:
Blusa: Colméia;
Short: Sawary Jeans para Marisa;
Sapatilha: Felícia;
Bolsa: Alexa inspired comprada no Extra (Um achado - por 80 legais)
Pulseira: Infinit;

OBS.: As fotos ficaram ruins mesmo dessa vez. haha Primeiro pedi ajuda pra secretária e depois minha mãe, mas não adiantou. Esse flash da minha máquina amarela a pessoa. Nunca comprem câmera da Kodak. Pelo menos essa minha é péssima.

2 comentários:

  1. Aaaaah que linda! Amei seu look! O casaqueto, a sapatilha e a bolsa são um arraso!
    Flor, muito obrigada pelo seu comentário! Coincidência mesmo! Eu desconfio que quem criou aquele site também criou o La Photocabine, o site em si tem pontos parecidos! :*

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que look mais fofo! Adorei :D

    E dica de post anotadíssima! Semana que vem, prometo que posto ;)

    Beijoca!

    ResponderExcluir