sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia 81

Outro dia descobri um blog bem legal de fotografia. O Fish Eyes e olhando as postagens antigas encontrei vários sites legais para adicionar efeitos as fotos. Quem quiser ver o post da Eveline Medeiros do blog Fish Eyes clica aqui. O crédito é completamente dela. Eu só achei bem legal e quis compartilhar aqui.
O que gostei mais desses sites é que os efeitos são bem aqueles de câmeras lomográficas, aqueles efeitos que você vê em quase todas as fotos do tumblr e weheartit. Passo horas olhando e babando e agora posso aplicar aqueles efeitos as minhas fotos. Por isso que esses sites se tornaram minha mais nova mania.
Então... Os sites são:

Pixlr-o-matic: Com ele você pode tirar fotos pela própria web cam (como se fosse o La Photocabine) ou usar suas fotos armazenadas no computador e colocar efeitos beeem legais, adicionar molduras, tipo:







OBS.: Desculpa pelas fotos. É que não tenho muita foto sozinha e não quis colocar fotos com azámigas. Vai que ela não gostam né?

 
Befunky: Com ele você tem mais opções que o outro. Nele você pode editar a foto em sí, colocar efeitos mais lomográficos, e outras funções como colocar balões e frases nas fotos. Mas eu não acho isso tão legal.




No começo gostei mais Befunky, mas depois achei o Pixlr-o-matic bem mais divertido. As possibilidades são maiores. Corre!

OBS.: Tinha colocado as fotos em tamanho menor, mas depois achei muito pequenininho. Nem dava pra ver os efeitos direito. Mesmo o post ficando mais longo achei melhor deixar em tamanho médio.

2 comentários:

  1. Obrigada pelos créditos, e fico feliz que tenha gostado do meu blog =) Suas fotos ficaram super legais, quando achei enlouqueci com esses efeitos super trash =)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse segundo site! Valeu muito a dica! E eu ameei as fotos que vc separou, é impressão minha ou vc tem foto com o Dudu Pelizzari e com dois atores, um já participou e outro tá em Malhação atualmente? Acertei?
    Muito obrigada pelo seu comentário! E em relação a make é só praticar! Aquele pincel que eu usei é o pincel de côncavo pequeno da Prada! :*

    www.alanabarreto.blogspot.com
    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir