sexta-feira, 19 de agosto de 2011

World Photography Day

Depois de várias semanas sem atualizar, quando me perguntarem do que se trata esse blog direi: Lamentações e dicas, mas ó eu não atualizo sempre tá?
Hoje em homenagem ao Dia Mundial da Fotografia vou contar sobre 2 sites/tumlrs de fotografia que encontrei por aí.

O mais fofo/divertido/criativo é o Dear Photograph. É um site com cara de tumblr que tem como proposta tirar uma foto de uma imagem do passado no presente.

Logo do site/tumbl

Selecionei as melhores fotos, que retratam bem a idéia do site:




Outro site bem curioso é o The Burning House que tem como proposta tirar uma foto do que você levaria com você se sua casa incendiasse. "É um conflito entre o que é prático, valioso e sentimental. O que você levaria reflete seus interesses e prioridades." (Tenho o link dele a muito tempo pra postar aqui, mas minha idéia era tirar a minha foto sobre a proposta do blog. Como não cheguei a nenhuma conclusão taí o site).

Logo do site
Selecionei os melhores: (eu prefiro os mais moderninhos, tem outros mais simples e outros mais complexos. Só entrando no site e lendo a legenda de cada foto você entenderáo significado.)





É isso. Adoro fotografia e até pensei em postar alguma foto bem legal aqui da minha pasta, mas tem nenhuma não. Logo mais volto com dicas e claro, lamentações.

Um comentário:

  1. Ah, fotografia é vida... hihi Também fiz um post a respeito do dia da fotografia, mas minha homenagem foi um pouquinho diferente, Isa.

    Adorei as fotos ;)

    Beijoca!

    ResponderExcluir