sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia 96

Eis que me encontro em casa com tempo livre (tá, não era pra eu estar aqui, mas estou enrolando) e não me vinha nada na cabeça sobre o que postar.
Começando a sessão lenga lenga do blog: Como sempre tenho preguiça de fotografar o look do dia e fico com preguiça de assistir os filmes que tenho aqui pra poder fazer uma crítica. Cadê assunto? Eis que estou no “mago” twitter e me deparo com o seguinte vídeo:

O vídeo é um teaser da nova temporada de Nós 3. A série terminou a um tempo e quando todos os fãs achavam que tinha acabado de vez as meninas deixaram escapar no twitter que vem uma nova temporada por aí mostrando tudo que elas aprontaram na última eurotrip.

Nós 3: A vida real de três estudantes sem roteiro. Cix, Dinha e Yasmin são estudantes de vinte e poucos anos que decidiram abrir a porta de seus quartos e revelar todas as fofocas para o Multishow.

No site da série no multishow estão disponíveis todos os episódios das 3 temporadas. A princípio a série era protagonizada pela DinhaYasminCix , mas a Dinha saiu e na terceira temporada entrou a Dika.
Na quarta temporada que vem por aí acredito que fique apenas a Cix e a Yasmin, por isso vou apresentar apenas as duas.

Yasmin tem 21 anos, estuda publicidade e sonha em trabalhar com moda. Estudou na escola alemã no Brasil, já morou na Suíça por 5 anos e, hoje, divide apartamento com um dos irmãos. Ela fala cinco idiomas e estagia em uma empresa de acessórios e calçados femininos. Quando chega em casa à noite adora ver Heroes, Lost e The Hills. É fã de Los Hermanos e Radiohead. Sempre que pode atualiza seu flickr.

Cix:
Cix tem 23 anos, faz desenho industrial. Ela namora, mas não deixa de sair com as amigas. É muito ciumenta e ansiosa. Ela o conheceu quando foi morar em San Diego. Ela morava em um albergue e vendia flores de madeira num parque para se sustentar. Quando voltou para o Brasil, eles passaram a se falar diariamente pela internet. Para sair, basta avisá-lo. Cix não deixa de aproveitar a noitada com as amigas, mas é fiel. Uma de suas marcas são as tatuagens. Cix tem 13. Ela fez a primeira - uma estrelinha no pulso - com 14 em Búzios, com a autorização da mãe. Ela tatuou a palavra VIDA, maneira carinhosa de chamar o namorado, no antebraço. Cix também chama sua cachorra assim, então prefere pensar que a tattoo é em homenagem ao seu animal de estimação porque se terminar com o namorado, tem uma outra desculpa para a tatuagem.

As meninas também tem uma loja virtual: A Avenida dos Sonhos é uma loja de roupas, acessórios e pequenos objetos de decoração. A maioria das peças são únicas e entregam para todo o Brasil.

O legal da série além das meninas é a trilha sonora. No site tem a trilha sonora de todos os episódios. É simplesmente perfeita! As músicas são praticamente compõem a série. Já que a as meninas são djs e a trilha é baseada nas músicas que elas tocam. 

Tirei um print do formspring da Yasmin com a playlist de todas as bandas que elas gostam e que consequentemente fazem parte da série.
Não duvidem que eu tenha ouvido pelo menos uma música de cada banda, porque eu fiz isso e descobri bastante banda legal.

3 comentários:

  1. Que dica legal! Quando eu puder, vou assistir :)
    Parece ser divertido haha

    Beijos, Isa!

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse programa, é bem legal mesmo, mas nunca vi a lojinha virtual, vou dar uma passada lá.
    Brigada pelo comentário no meu blog, estou te seguindo tb..
    Volte sempre
    beijinhos

    http://achodigno.net

    ResponderExcluir
  3. Você sempre com essas dicas super bacanas sobre televisão e etc! Essa série parece ser super interessante!
    Muito obrigada pelo seu comentário! :*

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir