terça-feira, 26 de abril de 2011

Dia 12

E hoje foi dia de que? Dia de ir pra uma escola da comunidade fazer escovação supervisionada e aplicação tópica de flúor nas crianças. Mas eis que estou lá ensinando minha primeira paciente, escovou os dentes direitinho e tudo. A tia (eu) diz: Agora cuspa. O que a menina faz? Ao invés que abaixar a cabeça e cuspir ela joga o jato de cuspe pra frente. E quem está na frente? A TIA!! Fiquei com os pés todo molhado. Justo no dia que usei sapatilha nova. Dica pra próxima vez: Vá de tênis!

Na hora da aplicação de flúor a tia diz: Tem que ficar meia hora sem comer e sem beber ta? Estava indo embora e ela: "Tiaaaa eu vou comer." A tia diz: Mas não pode comer agora. Ela: "Eu sei, mas eu vou comer." POIS COME DIAXO. COME. hahahahahaha Claro que eu não disse isso ne. Cês sabem que sou calma.

Chego em casa - sem energia. Ainda fico meia hora na porta tentando jogar sinal de fumaça. Já que o telefone de casa não pega sem energia. Onde já se viu isso?

Pra completar passei a tarde baixando um episódio de Gossip Girl e sem perceber exclui sem salvar. Depois fui baixar o próximo episódio e acabei baixando o mesmo episódio.

Depois de tudo isso, a emoção do dia foi que mamãe deixou eu vir dirigindo na volta do shopping. Mas calma, foram só uns 6 quarteirões e no calçamento.hahahaha Mas ja é um grande avanço.

OBS.: Disse que era muito bom o cd do Marcelo Jeneci, mas né bom assim não viu. Até agora só gostei de uma música. Felicidade. "Felicidade é só questão de ser"

sábado, 23 de abril de 2011

Dia 9

Dia de Beauty: Pintei - Cortei - Escovei

Acordar cedo num sábado e acordar cedo num sábado feriado não é coisa de gente normal. Agora acordar cedo num sábado e acordar cedo num sábado feriado pra ir pro cabeleireiro é coisa de gente desregulada. No caso: eu e mamãe.

Tenho 18 anos, mas tenho cabelo branco como se tivesse o que? Uns 30 anos. Já posso roubar o papel da Jennifer Garner em De Repente 30. Dizem que é de família. Daí que deve vim meu problema anti-família. haha Ja que só herdei: nariz de porco e quadril larguíssimo da família da mamãe e o cabelo ruim e branco da família do papai. Lascou-se. Tenho que arrumar marido com cabelo liso, nariz afilado e olho claro pros herdeiros nascerem com carinha de boneco de porcelana.

Então, saí de casa CEDO e com fome e cheguei 16:00 e sem fome. E sem comer nada. Explicação: as fofocas do salão me alimentaram. hahahaha

Cheguei em casa com o cabelo sem fio branco e feliz. Mas ficar em casa - triste. Ainda me convidei pra ir pra casa dazámiga, mas não deu certo. hahaha

Liguei a playlist no modo aleatório e fui jogada direto do carnaval de 2009. Depois no último Piauí Pop.

Agora só me resta esperar o Altas Horas, já que me recuso a assistir O Melhor do Brasil e Zorra Total. O filme, claro que deve ser ruim. Então...

Lindinha. (fui me maquiar pra tirar foto. haha)

P.S.: Não sou tão auto depreciativa quanto parece, é só brinks.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dia 8

E passado o dia de hoje cheguei as conseguintes conclusões:

1) Invento argumentos pra não assumir que sou anti-social. Mas tem como ser anti-social só com as pessoas da família? Porque já fui pra festas de penetra e que conhecia pouca gente e conversei com todo mundo. Mas nas festas de família... zzzzzzz. Então, posso dizer que sou anti-família certo?

2) Guardo mágoa de pessoas que não quero. Ou quero?

3) Feriado só serve pra te deixar maluca. Pensar demais na vida. Te deixar pra baixo. Te afastar das pessoas.

Dá pra perceber que feriado mexe comigo. Ócio + Loucura natural = Loucura total.

Fora isso, hoje tive mais uma aula de direção. Já sei dirigir, mas só onde não passa carro e no calçamento. hahaha Preciso aprender a sair direito antes de encarrar o trânsito.

Hoje cansei do meu arsenal de músicas deprê e parti pro sertanejo. Ontem fiquei assistindo Ídolos e um senhor cantou uma música do Zé Henrique e Gabriel - Morro de Saudade, muito da bôua. Fiquei com ela na cabeça. O senhor não foi aprovado, mas a música foi e pra falar a verdade achei melhor na versão dele. haha Fui ouvir hoje e está entre as mais ouvidas do Kboing (o que nos dias de hoje não significa mais grande coisa).
Ah!! Minha revolta de novo vai ser relatada já que fui baixar The O.C e baixei. Quando terminou o download disse que deu erro. Então desisti. Mas a noite fui olhar os favoritos e tinha um link pra baixar Gossip Girl, como toda brasileira, fui baixai o 1° episódio da 3° temporada. Foi aí que com uns 36% do download, isso eu ja morrendo de sono... Começou o Jô, fui assistir. Quando voltei, o computador tinha travado. Fazer o que? Não baixar mais? Isso mesmo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia 6

Então, são 11:11 de uma sexta-feira quarta-feira e que que cê aprendeu no dia de hoje?

1- Aprendeu a mentir pro professor, dizendo que seu grupo fez aquela maquete linda de biscuit. E que foi a melhor da sala. Mas só frizando um pequeno detalhe: foi a gente quem fez a gente pagou pra fazerem pra gente.

2- Aprendeu que não adianta dizer que não vai entrar na internet na hora que chegar da faculdade, porque você vai sim. E de quebra ainda vai passar o dia todo.

3- Aprendeu a selecionar as pessoas pra fazer grupo nos trabalhos. As pessoas de hoje não farão mais parte dele. Desculpa amigas, mas cês não tem compromisso. hahahahaha

4- Aprendi (na verdade só constatei o que já sabia) que não tenho paciência pra download demorado, sempre fecho antes de concluir. A esse tok se deve o fato de não conseguir baixar séries. Não tenho paciência/nervos pra esperar por uma hora, vendo aquela estradinha do download caminhar tão devagar. hahaha

Agora, entrando em contradição ao ponto 4, nesse momento estou baixando o cd do Marcelo Jeneci - Feito pra acabar. Ele fez participação na música Doce Solidão do Marcelo Camelo e na música Dia a Dia, Lado a Lado com a Tulipa Ruiz. Vale a pena esperar o download.

domingo, 17 de abril de 2011

Dia 3

Domingo = dia de pensar até demais na vida.

Queria o domingo passado de volta. O domingo que me fez querer voltar ao blog. O domingo que pude curtir as pessoas que são tãão importantes na minha vida e serão pra sempre. Se Deus quiser.

Domingo dia de sair da cama às 16 horas e de almoçar às 20 horas. Dia de morgar. Dia de tédio e ócio. Dia de reclamar do ócio, ir atrás de coisas pra fazer e não fazer.

Dia de ouvir música deprê. Dia deprê. Dia do cd do Marcelo Camelo truar e ecoar. Dia de nostalgia. Dia de relembrar os momentos especiais e fofos. Dia de se lamentar. Dia de reclamar.

Dia de beleza. Isso se você tivesse a coragem necessária para fazê-lo, coisa que você não tem. Então dia do pijama e cabelo desgrenhado.

Dia de pensar e planejar a semana que vem. Isso se você tivesse o que fazer durante a semana, coisa que você não tem. Então dia de se lamentar por não ter o que fazer. hahahaha

Vai entender.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dia 1

Depois de encontrar ozámigos dombosquianos (promessa feita para  2011 e que está sendo cumprida a risca) e relembrar o passado, mas precisamente 2009, decidi fazer do blog o diário dos tempos dombosquianos. Mas sem as partes sórdidas. hahaha

Então, quase todo dia fico sem nada pra fazer a tarde inteira (melhor não reclamar e aproveitar o tempo que resta) e passo simplesmente a tarde e a noite na internet. Fazendo bulhufas. As atividades discentes me fazem sentir útil, mas na maior parte do tempo me sinto inútil.
 
Aí você se pergunta: O que essa criatura fica fazendo a tarde e a noite inteira nessa internet? 
Resposta: Bulhufas. (os links salvos nos favoritos estão aí pra isso.)

Falando sério, passo o dia no twitter e olhando blog de moda. hahaha Eu poderia postar meus looks aqui, mas não tenho coragem (nem uma máquina que preste pra tirar as fotos), então fico só babando pelos outros blogs.
A tarde se resumiu basicamente a isso. hahaha Todo dia se resume a isso.